Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Gato Pardo

Para quem conhece, vocês estão mais que vacinados. Vocês não conhecem isto? São maiores de idade? Trazem o vosso cartão de cidadão, boletim de vacinas e resgisto criminal? Não? Fantástico!!!

Gato Pardo

Para quem conhece, vocês estão mais que vacinados. Vocês não conhecem isto? São maiores de idade? Trazem o vosso cartão de cidadão, boletim de vacinas e resgisto criminal? Não? Fantástico!!!

E o consultório do Dr. Cat volta à carga...

01.08.13publicado por Gato Pardo

 

Após uns meses de ausência, o Dr. Cat (o sexólogo mais conceituado do mundo e quiçá, de Portugal e muito ocasionalmente das Berlengas e Picheleira...) decidiu dar um salto ao consultório e dar a conhecer algumas das questões pertinentes colocadas por leitores com vidas sexuais disfuncionais ou alguns casos, a ausência dela...

Vamos lá a isto então...

 

- Caro Dr. Cat, o meu marido não pára em casa. O que recomenda que eu faça?

 

- Compre um taser. É garantido que ele fica esparramado no chão da sua sala. Não posso é garantir que ele fique quieto, mas veja a coisa pela positiva. Se se sentar em cima dele, ganha uma poltrona vibratória de borla.

 

 

- Boa noite, Dr. Cat. Sou viciada em pornografia e vi algo que envolvia prostitutas vietnamitas e bolas de pingue pongue. Aquilo é possível???

 

- Não recomendo ver a Eurosport sob o efeito de ácidos enquanto come Chao Min de gambas...

 

 

- Boa noite, Dr. Cat. Considero-me um homem saudável mas tenho um pénis muito pequeno. Mas tipo, mesmo pequeno. Está a ver aquelas borbulhas que os putos rebentavam nos antigos anúncios do Clearasil? Consegue ser ainda mais pequeno. O que posso fazer para aumentar o tamanho do meu "amigo"?

 

- Eu ia sugerir masturbação extrema 24h por dia mas a fricção era bem capaz de fazer desaparecer o pouco que ainda é visível. No entanto, conheço uma espingardaria que faz preços catitas em calibres 38 e vende balas avulso. É sempre de considerar...

 

 

- Dr. Cat, a minha vida é um inferno. Apanhei a minha mulher na rambóia com o meu pastor alemão. O que faço agora?

 

- Visto que as posições se inverteram, aconselho a aprender a rolar e fingir de morto, porque a sua vida sexual já era...

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.